ABMGeo – Associação Brasileira de Mulheres na Geociências
ABPaleo – Asociación Boliviana de Paleontología
AChP – Asociación Chilena de Paleontología
APA – Asociación Paleontológica Argentina
ASPP – Asociación Paleontológica del Perú
SBGeo – Sociedade Brasileira de Geologia
Somexpal – Sociedad Mexicana de Paleontología
A situação de regularidade na SBP com anuidade quitada deve ser comprovada através de comprovante de pagamento da anuidade anexado no momento da inscrição.
Caso ainda não seja sócio ou não esteja quite com a SBP, por favor realize a inscrição na categoria NÃO SÓCIO ou entre em contato com a SBP para regularizar sua situação ou realizar sua filiação através do site www.sbpbrasil.org.
Inscritos nas categorias “Sócio Estudante de Pós-Graduação” ou “Sócio Estudante de Graduação” devem comprovar regularidade junto à SBP (ver item 2.1.1) ou junto à sociedade congênere (ítem 2.2.3).
Além disso, é obrigatório anexar declaração de matrícula atualizada ou com validade vigente no momento da inscrição. Tal documento estará sujeito à aprovação pela Comissão Organizadora e, caso o documento não seja validado, o participante deverá pagar a diferença do valor para a categoria NÃO SÓCIOS para que sua inscrição no Evento seja validada.
Poderão se inscrever nesta categoria aqueles que estiverem em situação regular e com anuidade quite em uma das sociedades congêneres listadas no item 2.1. Sociedades Congêneres.
É obrigatório anexar comprovante de pagamento da anuidade ou declaração de situação cadastral (assinada e carimbada) atestando que o inscrito está quite com suas obrigações de associado junto à Sociedade à qual está afiliado.
Caso o documento enviado não seja validado, o participante deverá pagar a diferença do valor para a categoria NÃO SÓCIO ou entrar em contato com a Sociedade para regularizar sua situação ou realizar sua filiação.
O recibo do pagamento ficará disponível após a confirmação do pagamento e verificação dos comprovantes anexados (caso aplicável).
Acesse o menu ÁREA DO INSCRITO > RECIBO.
Serão aceitas transferências de inscrições até o dia 10 de agosto de 2026. As mesmas devem ser solicitadas exclusivamente pelo e-mail contato@usbrasildigital.com com as seguintes informações:
É imprescindível que o novo titular seja da mesma categoria de inscrição que o inscrito atual.
Oe cancelamento deverá ser solicitado exclusivamente por e-mail para contato@usbrasildigital.com até o dia 10 de agosto de 2026. Ao solicitar o cancelamento, por favor, informar os seguintes dados:
– Somente o congressista poderá solicitar o reembolso do valor da inscrição.
– Prazo para reembolso: 30 dias úteis.
– Condições para reembolso: será descontada taxa de R$20,00 do solicitante para cobrir encargos bancários.